bem vou fazer desse blog um diário,me lembra de tudo q já passei,o q ainda vou enfrentar pra conquistar meus objetivos,n tou atrás de fama,só quero q quando as minhas filhas estiverem adolescentes possam saber cm começou a sua história.
Meu nome é Jaqueline,tenho 22 anos,sou mae de emilly victoria de 5 anos,e da pequena linhas lunna Eduarda de 1ano e 9 meses,tou num relacionamento conturbado com o pai das meninas a 6 anos e n sei como sera daqui pra frete,espero terminar o 2°grau esse ano,áno q vem arranjar um emprego, conseguir, um trabalho público e criar minhas minhas filhas e ter a minha casa propria e criar minhas filhas do meu jeito e QM sabe casar
Nenhum comentário:
Postar um comentário